O que procuras?

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Qual terra santa?

A imagem e o texto que dão "corpo" a este artigo foram-me enviados por e-mail e, como já tive a oportunidade de constatar, estão a circular por diversos blogues e sites da Internet. No entanto, em vez de reencaminhar para a minha lista de e-mails, optei por contribuir para a sua divulgação através deste espaço.

Já que andamos a falar muito de religião, esqueçamos agora a católica e passemos à judaica...

Esta é uma das imagens que os snipers da infantaria israelita escolheram para exibirem nas suas t-shirts:


«Uma t-shirt ostentando uma palestina grávida sob a alça de uma mira e a inscrição "um tiro, duas mortes". Foi a imagem escolhida por snipers (atiradores de elite) da infantaria israelense. Outras t-shirts exibem bebés mortos, mães a chorarem sobre os túmulos dos seus filhos, armas apontadas a crianças e mesquitas bombardeadas. Há uma loja em Tel Aviv especializada em imprimir as ditas t-shirts e cada pelotão escolhe a imagem que vai usar. As atrocidades praticadas pela entidade nazi-sionista já não são escondidas - são mesmo exibidas.»

É caso para perguntar: qual terra santa qual quê? Ou então foge-lhes assim a boca para a verdade e santos são aqueles que praticam atrocidades destas...

Saudações

1 comentário:

Hugo disse...

A instabilidade naquela zona vai durar até que morra um dos povos (árabes ou judeus). Sendo os judeus a minoria eu não percebo como lhes é permitido praticar o genocídio, alias percebo muito bem, com o apoio dos states, cobertura da ONU, controlo dos meios de comunicação a nivel global,...
Enfim! Ai senhor que morreram 6 milhões de judeus na 2ª Grande Guerra, mas e ciganos, panascas,pretos, gente de outras religiões e cor politicas?estaram incluidos nos 6 milhões, mas a história fala só de judeus, mais grave ainda é a história não falar dos 20 milhões de soviéticos!

Compreendo os anti sionistas, alias eu sou um deles, mas ao contrario dos nazis, em vez de os matar acho que deviamos retirar lhes o poder que detêm!

saudações