O que procuras?

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O bairro do amor



No bairro do amor a vida é um carrossel 

Onde há sempre lugar para mais alguém 
O bairro do amor foi feito a lápis de cor 
Por gente que sofreu por não ter ninguém

No bairro do amor o tempo morre devagar 

Num cachimbo a rodar de mão em mão 
No bairro do amor há quem pergunte a sorrir: 
Será que ainda cá estamos no fim do verão?

Eh, pá, deixa-me abrir contigo 

Desabafar contigo 
Falar-te da minha solidão 
Ah, é bom sorrir um pouco 
Descontrair-me um pouco 
Eu sei que tu me compreendes bem.

No bairro do amor a vida corre sempre igual 

De café em café, de bar em bar 
No bairro do amor o sol parece maior 
E há ondas de ternura em cada olhar.

O bairro do amor é uma zona marginal 

Onde não há prisões nem hospitais 
No bairro do amor cada um tem de tratar 
Das suas nódoas negras sentimentais

Eh, pá, deixa-me abrir contigo 

Desabafar contigo 
Falar-te da minha solidão 
Ah, é bom sorrir um pouco 
Descontrair-me um pouco 
Eu sei que tu me compreendes bem.


Já agora, quem me sabe dizer onde fica este bairro?
Saudações!

3 comentários:

Hugo disse...

O bairro do Amor é onde tu quiseres! De certeza que já foste convidada para lá, mas não quiseste ir, ou foste e juraste não mais voltar...Eu arranjo te lá uma moradia se quiseres:)
Já agora será apropriado para a guilhotina este post?

Ariadne disse...

Pois... Mas eu procurava mesmo este... ;p

Na guilhotina partilha-se... Neste caso, quis partilhar uma grande canção, com um lindo poema, de um grande músico português, com uma das vozes portuguesas femininas mais interessantes...

As coisas boas também se partilham, não só as más! :)))

Hugo disse...

fizeste bem, e de certeza que todos os leitores gostaram:)