O que procuras?

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Homens, afastem-se das mulheres atraentes...


Investigadores da Universidade de Valência chegaram à conclusão que estar na presença de uma mulher bonita pode ser perigoso para a saúde dos homens, mesmo que por cinco minutos... Não acreditam? Vejam aqui. E depois não digam que eu não vos avisei...

Relembrando excertos da Bíblia... «Então descobri que a mulher é mais amarga do que a morte, porque ela é uma armadilha...» (Eclesiastes 7, 26); «Foi pela mulher que começou o pecado e é por culpa dela que todos morremos» (Eclesiástico 25, 24).

Pobres homens!!!

(Imagem: Magritte, The Rape, 1934)

Saudações!

2 comentários:

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Eu só gosto de mulheres feias :)

Hugo disse...

"Não há mulheres feias, há é homens que bebem de menos"
Por mim não me importo de sofrer de aumentos de cortisona por estar com mulheres bonitas, quem me dera andar sempre com a cortisona no máximo:)