O que procuras?

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Deambulação pelo YouTube

Ao deambular pela internet, mais propriamente pelo YouTube, foi com satisfação que encontrei um vídeo de promoção turística a Pinhel. Comecei a vê-lo agradavelmente surpreendida até à parte em que se fala na indústria local e numa fábrica que emprega bastantes mulheres do concelho: a famosa Rohde, que só por acaso fechou há cerca de dois anos (não sei precisar muito bem, mas há-de rondar este tempo...) Eu até compreenderia este grande lapso, se o vídeo não tivesse sido publicado no YouTube há apenas um mês e precisamente pela junta de freguesia de Pinhel... Como não é possível fazer comentários ao vídeo no YouTube, decidi deixá-lo aqui...



Saudações

3 comentários:

Félix disse...

Pois, está um pouco desactualizado. Porém não possuímos mais nada semelhante em relação ao concelho. Daí não condenar esta publicação pois há falta de melhor. Se ignorarmos o conteúdo da fábrica de calçado , até temos um video interessante. Gosto das perspectivas do helicóptero.

Saudações

Ariadne disse...

Não condenaria a publicação se tivesse sido um "anónimo", digamos assim, a pôr o vídeo no youtube. Agora a freguesia de Pinhel? com todo o respeito tem a obrigação de ter mais rigor naquilo que faz. Bastava cortar aquela parte e o assunto ficava resolvido. Portanto, não tenho dúvidas em discordar contigo!

Saudações

Anónimo disse...

Isto não tem nada que saber é tudo uma questão de atraso. Portanto como em Pinhel anda tudo atrasado está explicado e bem explicado. É do atraso meus senhores!