O que procuras?

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Deambulação pelo YouTube

Ao deambular pela internet, mais propriamente pelo YouTube, foi com satisfação que encontrei um vídeo de promoção turística a Pinhel. Comecei a vê-lo agradavelmente surpreendida até à parte em que se fala na indústria local e numa fábrica que emprega bastantes mulheres do concelho: a famosa Rohde, que só por acaso fechou há cerca de dois anos (não sei precisar muito bem, mas há-de rondar este tempo...) Eu até compreenderia este grande lapso, se o vídeo não tivesse sido publicado no YouTube há apenas um mês e precisamente pela junta de freguesia de Pinhel... Como não é possível fazer comentários ao vídeo no YouTube, decidi deixá-lo aqui...



Saudações

3 comentários:

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Pois, está um pouco desactualizado. Porém não possuímos mais nada semelhante em relação ao concelho. Daí não condenar esta publicação pois há falta de melhor. Se ignorarmos o conteúdo da fábrica de calçado , até temos um video interessante. Gosto das perspectivas do helicóptero.

Saudações

Ariadne disse...

Não condenaria a publicação se tivesse sido um "anónimo", digamos assim, a pôr o vídeo no youtube. Agora a freguesia de Pinhel? com todo o respeito tem a obrigação de ter mais rigor naquilo que faz. Bastava cortar aquela parte e o assunto ficava resolvido. Portanto, não tenho dúvidas em discordar contigo!

Saudações

Anónimo disse...

Isto não tem nada que saber é tudo uma questão de atraso. Portanto como em Pinhel anda tudo atrasado está explicado e bem explicado. É do atraso meus senhores!