O que procuras?

segunda-feira, 7 de junho de 2010

A modinha dos mentecaptos

Então não é que há uma página no Facebook chamada, passo a citar, «Saramago vai à merda! Tirar a nacionalidade portuguesa a José Saramago»? E conta, aliás, com 1764 membros... E o que é que estes defendem? «Este comunista atrasado mental não tem o mínimo de respeito por PORTUGAL e pelos seus cidadãos.
Além disso, nem português sabe escrever, já que não sabe as elementares regras de pontuação, e só escreve livros aborrecidissimos! ELE É UMA NULIDADE!
O desrespeito pela Biblia bem como pelas convicções dos crentes, foi a gota de água.
Por isso, está na altura de lhe retirar a nacionalidade portuguesa! Nem é preciso expulsá-lo do país porque ele já vive em Espanha.
SARAMAGO, VAI À MERDA! e leva a Pilar contigo.»

Eu estou nauseada com tanta diarreia mental. As pessoas já nem têm vergonha de reconhecer que são umas ignorantes. Parece que está mesmo na moda ser mentecapto... Quanta verborreia junta, vejam só!

Enfim! Que admirável mundo novo!

Saudações!

1 comentário:

Hugo disse...

se existem meia dúzia , ou 1700 e tal anormais com página no facebook a tentar criar ódio a um dos melhores escritores do Portugal contemporrâneo por ele ser ateu e comunista, o problema é deles que se mantenham com talas nos olhos, e que continuem a esconder-se atrás do papá (cotolicismo)e da mamã(anticomunisto) quando se deparam com opiniões diferentes das suas e críticas ao que assumem como certo, sem se questionarem porquê...Slazar teria orgulho neles!
Felizmente que vozes de burro não chegam aos ceús.