O que procuras?

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Big Brother

Videovigilância é um «sucesso no santuário de Fátima».

Será que esperam que a santa torne a aparecer? Ena! Isso seria um negócio ainda maior...


Ou será que o sr. Deus se rendeu às novas tecnologias e agora em vez de observar os seus fiéis sentado na nuvem, vê-os através das câmaras?

A verdade seja dita! Assim, acabavam as injustiças! Os bons fiéis teriam lugar marcado no céu, os maus e os infiéis seriam directamente apresentados ao sr. Diabo...

Saudações

2 comentários:

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Há sempre quem vá a pé a Fátima para cometer uns delitos. A crise é grande e também já chegou às estatuetas dos pastorinhos. Para quê pagar 10 pelo tridente que vê mais que os outros quando basta um simples desvio de braço.
Por Pinhel tivemos em tempo um especialista em arte sacra apelidado de Rouba Santas (infelizmente acabou por fazer bem pior que isso) que certamente deu palestras durante o seu encarceramento.
Os gangues de arte sacra são cada vez mais uma realidade: roubam para depois se confessarem e redimirem em casa. E esta hein?!?!

Saudações

Hugo disse...

Aquela coisa de deus estar em todo o lado sempre me pareceu estranha, mas pronto resolveu o seu problema recorrendo ao voyerismo,ainda bem para ele.
Espero que ainda não tenha internet, porque se lê estas em vez de ir para o purgatório para toda a eternidade ainda vou é ter ao inferno!