O que procuras?

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Os lobos com pele de cordeiro

Comentando o artigo anterior... e aproveitando para desenferrujar a guilhotina...


Ora vejamos o que aconteceu há dias... O Vital Moreira ir fazer campanha para o meio de militantes do PCP, ainda por cima sendo ele um ex-PCP... Há, esperem... Estou confusa! Ele foi, claro, para o meio dos trabalhadores que estavam no desfile da CGTP...

Enfim! Esta história tresanda! Se tivesse saído de lá sem os empurrões e insultos de que foi alvo, tinha, na boca deles, feito campanha no meio dos trabalhadores. Como foi, segundo eles, bastante agredido, física e moralmente, já foi fazer campanha para o meio dos militantes do PCP...

Mas nós somos alguns palhaços?!

Este Pszito, mais propriamente os seus representantes, está cada vez mais populista e manipulador... Usa e abusa da vitimização:

«O que aconteceu foi um incidente absolutamente lamentável de sectarismo baseado num ódio ao PS», disse José Sócrates.

«Foram os militantes do Partido Comunista que insultaram os dirigentes do PS e isso não tem acontecido apenas agora, tem acontecido ao longo dos últimos quatro anos».

«O que o Partido Comunista achou que devia fazer ao longo destes quatro anos foi uma campanha de fomento de hostilidade ao PS e isso depois resulta no que resultou. Eu próprio já fui vítima desses insultos por parte do Partido Comunista», frisou.


Manipulação clara e pura é o que eles fazem (e tentam fazer) com a grande ajuda da comunicação social...

Conseguiram exactamente aquilo que queriam! MANIPULADORES, CALCULISTAS! E exigem descaradamente, com cara podre, um pedido de desculpas... Vocês é que deviam pedir desculpas pela política mal cheirosa que praticam...

Sócrates - Fora de Prazo (Sócrates - Best Before) from Spam Cartoon on Vimeo.



Saudações

4 comentários:

Hugo disse...

Como se o PS precisasse que alguem fizesse campanhas para ser denegrido, eles conseguem-no sozinhos, e com uma receita bastante simples: maioria absoluta,fobia do socialismo, e submetrem o interesse público ao inmteresse privado.

Calculo que o PS já tenha sido guilhotinado, e que nos sirva de exemplo, para a próxima primeiro torturamos e depois é que guilhotinamos!

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

O cão que lhe mordeu também era do PCP, o mosquito que o sugou é militante do PCP, a mosca que o atormenta é simpatizante do PCP. Os piolhos que povoam o bigode são operários sindicalizados na CGTP.
Ainda gostava de saber a opinião do Partido Saloio sobre a acção das brigadas da UGT na madrugada do 1 de Maio quando arrancaram propaganda da CDU. Conseguem ser patéticos estes saloístas e deviam era ser eles a pedir desculpa por tanto absurdo.

Saudações

Hugo disse...

Muito bem al-Sahaf, esqueceste-te de referir que a ténia que o o vital têm a servir de espinha dorsal também é militante do PCP, e que andou na clandistinidade e tudo!

Ariadne disse...

Eheh!!

Fartei-me de rir com comentário do mohammed...