O que procuras?

quarta-feira, 20 de maio de 2009

De olhos bem abertos!

Um colega meu da JS (Juventude Saloia, como diz o Mohammed) enviou-me esta imagem num e-mail e pede para a divulgar...


O que é que eu tenho a dizer?!

Parece que o PSD, sem grandes hipóteses, uma vez que tem consciência do quão difícil é para eles ("ajude-me a não desistir"), começa a querer praticar uma política de verdade. Pronto! Pelo menos reconhece um dos seus maiores erros: ter andado a mentir e a enganar os portugueses estes anos todos...

Por outro lado, os Saloios preferem continuar a fazer-se de vítimas e a tentarem desviar a nossa atenção, fiados que, assim, nos esqueçamos da política saloia que praticam. Veja-se Os lobos com pele de cordeiro. MANIPULADORES!

Saudações

6 comentários:

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Eu escreveria antes: "Ajude-nos a fazer alguma coisa porque nós não sabemos o que fazemos"

Catética :)

Saudações do Iémen

Ariadne disse...

Eu gosto de ouvir chamá-la Chicholina cadavérica. Assenta-lhe bem...

Hugo disse...

Ao pé da estação de comboios da reboleira há 2 outdoor gigantes,um do psd e outro do ps, e o certo é que desde o inicio da mês já mudaram 5 vezes os cartazes. Tudo isto para dizer que os meios financeiros destes 2 partidos do centrão são astronómicos, e que além de puderem mudar de outdoor de 10 em 10 dias, ainda se dão ao luxo de pagar uma linha telefónica para as pessoas lhes poderem ligar a dar ideias...

democracia de quem têm mais poder financeiro, ou seja democracia burguesa.

Ariadne disse...

Aqui em Pinhel, estava um com a chicholina cadavérica, mas está td rasgado...

Não fui eu!

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Agora temos um do embuchado Rangel dizendo que pelo interesse nacional o homem assina por baixo. Haja dinheiro

Hugo disse...

Os senhores do centrão politico têm a lata de dizer que assinam por baixo, e é verdade que o fazem,o problema é que só fazem isso!
Todos os nossos eurodeputados dizem que se preocupam com o interesse nacional, mas o que é que de bom já veio da europa para Portugal?os subsidios entregues aos grandes latifundiarios para deixarem de produzir?ou terá sido a perda de soberania sobre o nossa mar?ainda pode ter sido a destruição do sector produtivo nacional,ou ainda a perda de toda a nossa soberania sobre a politica monetária nacional, politica que segundo o economista Keynes serviria para contrariar a armadilha da liquidez, evitando/atenuando assim a crise.

Assinar toda a gente sabe fazer, lutar por boas politicas para Potrugal nem por isso...